Oscar 2013

Todos os detalhes sobre o Oscar 2013

"Porque Adele não me deixa ver meu neto?" se questiona Mark Evans


A novela de Mark Evans, pai de Adele, continua. Dessa vez ele disse que está despedaçado por não poder conhecer o seu neto, e faz seu drama!
Veja o que Mark, disse em entrevista ao The Mail!


'Eu deixei mensagens em seu telefone, eu escrevi a ela e mandei cartões de Natal, mas é como eu estou morto para ela,' Mark disse ao The Mail.

'Não estou interessado em seu status de celebridade ou o seu dinheiro, eu só quero que minha filha de volta e eu quero ser um bom avô para meu neto.'

Eu só soube que eu ia ser um avô pela primeira vez através da mídia, eu descobri que da mesma forma que ela está chamando o bebê Angelo James.
Não sei por que ela escolheu James, que não seja uma referência a James Bond, e só Deus sabe onde Angelo veio de.

' Torcia para que ela chamasse ele de John. Que significaria muito para mim – e para meu pai, Deus o abençoe. Ele teria sido tão tocado.

' Ela passou cada minuto com ele quando ela veio para ficar nos fins de semana e feriados como um garoto da escola. Ela adorava ele e ele sempre teve muito tempo e paciência para ela.

' Ele é o pai que eu penso quando vejo Adele na televisão agora. Rasga-me vê-la viver seu sonho, porque eu sei o quanto meu pai teria gostado de ter visto o seu sucesso. Eu não posso assistir seus shows ao vivo, é muito doloroso para mim porque tudo o que eu acho sobre é que meu pai, que amava muito, estava faltando.

' O mesmo vale para o Oscar. Eu sei que ela vai ganhar porque ela é brilhante, mas eu não vou estar lá e eu ainda não assisti-lo na televisão.



'Esperava muito que ela iria colocar o nome do meu falecido pai, John, em algum lugar, mas infelizmente parece que não vai ser.
Minha mãe tem uma voz de anjo e ainda canta no coral em nossa igreja local. Ela costumava me levar todos os domingos. Eu pratiquei na semana e eu foi corista de solo. Eu sou como Aled Jones até que minha voz começou a quebrar, então encontraram outra pessoa e mudei para o jazz. Eu amei tanto que eu planejava ir para a escola de Galês da música e Drama depois da escola cantando. O problema era, eu tinha zero confiança. Graças a Deus Adele pegou onde parou e fez algo da voz familiar.

Adele sempre foi uma menina muito feliz e confiante quando era jovem. Eu nunca soube que ela sofre de nervos ou o medo do palco.

' Desde a idade de quatro ou cinco, ela costumava cantar e dançar para mim e minha família e tocar sua guitarra pouco ela comprou por £3(libras) em uma loja de caridade em Tottenham e ela adorou. Ela era um artista natural. Se os nervos veio, deve ter sido muito mais tarde.

' Quando ela era um bebê eu deitava no sofá todas as noite embalando Adele em meus braços e ouvia a minha música favorita-Ella Fitzgerald, Louis Armstrong, Bob Dylan e Nina Simone. Iria deitar lá ouvindo os grandes cantores que foram influenciados pelo Blues. Noite após noite e todo fim de semana eu jogaria esses registros. Estou certo de que é o que definiu a música de Adele hoje.

' A música que eu amei é o que me deu a idéia de um dos nomes do meio em Adele, azul, como o Blues. Eu queria que fosse o seu primeiro nome, mas Penny, que queria chamar a Adele, ganhou aquele. Mas eu sempre amei o nome – eu ter dado a um dos meus gatos agora – e eu sempre penso de Adele como Blue.'
Resumindo a entrevista enorme que Mark deu, ele fez um drama total e completo que o que Adele é hoje é graças à ele!

0 comentários:

Vídeo Destaque