Oscar 2013

Todos os detalhes sobre o Oscar 2013

"Quando ela chegou no tapete vermelho, as bocas de todos cairam" Kelly Osburne sobre Adele


A cantora Kelly Osbourne, que é amiga do ator Robert Pattinson e a cantora Adele, é muito orgulhosa deles. Ela acha que os dois formão conjunto que é um grande exemplo para o resto da Grã-Bretanha.

"Eu conheço Adele há anos atrás e eu já sai com Robert Pattinson em Londres desde que eu tinha 19," Osbourne.
"Faz-me tão orgulhosa do meu país que eles estão todos fazendo tão bem..."
Osbourne diz que todos no país se orgulha de Adele.
"Todo mundo estava tão feliz que Adele ganhou melhor canção original no Globo de ouro. "Adele é tão bem-amada, disse ela.
"Quando ela chegou no tapete vermelho, as bocas de todos cairam, sua pele está brilhando. Eu preciso mandar um presente para seu bebê"disse a cantora de 28 anos!.

Matéria: Parda Phash
Tradução e adaptição: Daydreamer Brasil

0 comentários:

Vídeo Destaque